Política de Troca
Quer cancelar a sua compra? Conheça as nossas regras de cancelamento e devolução:
Caso não esteja satisfeito com sua compra ou escolheu algum serviço que não queira mais, você terá 7 (sete) dias corridos, a partir da data do pagamento da sua compra, para desistir da mesma, conforme a legislação brasileira:
Direito de arrependimento:
Conforme o Código de Defesa do Consumidor no Art. 49: “O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio."
Além disso, você pode optar pela troca do serviço adquirido para outro serviço de mesmo valor, ou de valor superior, efetuando o pagamento da diferença. Se não houver interesse na troca, estornamos os valores pagos.
Para efetuar o cancelamento, entre em contato conosco através do email: contato@studioluizamari.com.br.
Ao enviar o email, por gentileza, nos informe:
-
Nome Completo
-
CPF
-
Número do pedido
Se comprou por boleto bancário, informe também:
-
Dados Bancários
O estorno será feito em sua conta bancária em até 7 dias úteis.
Se sua compra foi efetuada no cartão de crédito, o estorno será solicitado à administradora do seu cartão e ocorrerá de acordo com os prazos da mesma. Esse procedimento é de total responsabilidade da administradora, portanto é importante ressaltar que o estorno poderá constar em faturas subsequentes e isso foge do nosso controle.
Queremos sempre te atender da melhor maneira e melhorar nossos serviços a cada dia. Por isso, pode ser que a gente te peça que responda uma pesquisa rápida para entendermos os motivos da desistência da compra. Você não é obrigado a responder, mas nos ajudará a corrigir possíveis erros e evoluir. Agradecemos se você puder nos ajudar com isso.